Em visita ao Deputado Federal Reinaldo Azambuja Sempre (PSDB-MS) juntamente com Regis Santos, Rui Espínola esteve em reunião aonde foi apresentado o Projeto da Rede Brasil TV no Estado de Mato Grosso do Sul e o projeto de expansão para todo o Brasil.
Rede Brasil TV – Canal Aberto – 23 – Canal Digital – canal 24 e na NET canal 25 – EM BREVE NO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL com programação diária. A Rede Brasil TV entrou no ar no dia 7 de abril de 2007. Desde sua fundação, a RBTV vem aumentando o número de municípios brasileiros que captam o seu sinal, mais de 600 municípios do Brasil tem a opção de assistir a RBTV.

A Rede Brasil é uma emissora que possui uma grande variedade de segmentos em sua programação. A emissora conta com apresentadores consagrados como Nani Venâncio (Variedades) e Nei Gonçalves Dias (Jornalismo).

Todos os anos a Rede Brasil de Televisão transmite o Teleton em parceria com o SBT.

O sinal digital já está presente na Rede Brasil de Televisão. A tecnologia oferece conteúdo, interatividade e amplitude à percepção dos acontecimentos através de potentes câmeras HD. Cor, vida e movimento à disposição do telespectador, em breve, em todo o país.

Fonte: Rui Espínola
 
Blog da Cris