O Empresário Chicão da formatus, tomou posse na Presidência da FACI DF em grande estilo. Três pré candidatos a Governo Eliana Pedroza, Rodrigo Rolemberg e Agnelo Queiroz estavam presentes, Agaciel maia com sua simpática esposa e vários Deputados da Câmara Legislativa . No bate papo da recepção Rolemberg e Eliana Pedroza foram atenciosos e ouvirão os eleitores. Muito simpática Eliana ouviu as reivindicações do setor Empresarial, e foi citada pela FACI DF como parceira das lutas da Federação.

Chicão falou da satisfação de ver no evento seus amigos de Samambaia cidade que foi Administrador que reside e trabalha, presidentes de associações comerciais de todas as cidades do DF, e frisou a importância da militância e do Presidente do PRP Adalberto Monteiro, partido que ele faz parte e vem levantando uma forte base para 2014 .

Já quem não estava muito de articulações na noite era o Vice Governador Tadeu Filippelli. Sempre calado e muito preocupado com as mensagens do seu celular, permaneceu até que acabasse o evento, sem muitas conversas e algumas cochiladas…com ar de cansado com o quadro político, Filippelli quase não conversou! O que mais nos incomoda é o silêncio dos” Bons” ? Ou Governar ainda é prioridade após ouvir o povo? Vamos saber a resposta em 2014!

Cris Oliveira

Fonte: Blog da Cris 🙂