Não temos oposição que possa  fazer o papel de  ouvir o povo e definir com o Governo suas reinvindicações. O plebiscito pode ser a saída da tão sonhada reforma política.

Os partidos políticos estão no Elo Perdido, já que a nova sociedade esta se comunicando de forma diferente, aonde eles não conseguem alcançar os pensamentos das manifestações, vistas pelo País e  programadas  pelas redes sociais, que agregaram pessoas a varios movimentos diferentes,o que define   uma visão anti partidaria do povo.

Líderes antigos distante do povo, políticos eleitos que  adotaram a visão monarca, com gabinetes escoltados por políciais que deveriam estar nas ruas a serviço da segurança pública, e assim a virtude Republicana ficou sem a luta permanete, passou a usar mordaça, e o Plebicito será uma forma do povo que não se sente mais representado, poder  participar da reforma política, que também não é de interesse dos eleitos que aconteça.

Presidente Dilma esta reconhecendo que os Partidos deixaram de interagir com  o povo, em sua posição pelo plebiscito tirou o fardo de suas costas e colocou o congresso na linha de frente, sem oposição fica difícil ter com quem reclamar das altas faturas que o Brasil tem pago com obras  superfaturadas, que não são de necessidade do povo brasileiro, ônus da grande aliança de interesse formada para ganhar apenas as eleições.

Cris Oliveira

Blog da Cris