DFTRANS SEDE
A adequação das linhas de ônibus desgasta ainda mais o Governo Rollemberg e o boato é de que a causa é nada ética. Segundo fontes , as linhas foram reduzidas ou adequadas para ajudar a empresa Urbi  a se reorganizar com os ônibus que já têm, após ter pego a linha da cooperativa MCS que faz o trajeto Recanto das Emas – Samambaia.
Com isso, os ônibus foram transferidos para a linha do Recanto / Samambaia e causou desconforto com linhas que duram uma verdadeira viagem e menos lugares para se sentar. Da rodoviária para Samambaia ou Recanto das Emas às 18h virou um verdadeiro inferno. Ideia infeliz da Secretaria de Transporte\DFTRANS, que ajuda o rico a ficar mais rico e o pobre usuário, cada vez mais pobre e sem tempo. O sistema de transporte do DF está falido e esquecem que é palanque político. Em outras cidades do DF, a reclamação é a mesma.
Cris Oliveira
Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.