image-3

Em comemoração ao Dia Nacional do Cerrado, 11/9, o Deputado Federal Augusto Carvalho lança a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Cerrado, na manhã desta próxima quinta-feira, 10, a partir das 10h, no Auditório Freitas Nobre – Anexo IV da Câmara dos Deputados.

O lançamento tem o intuito de debater e somar esforços no que tange a preservação do segundo maior ecossistema brasileiro e constitui-se por sua finalidade:

1 – Acompanhar, propor e analisar proposições e programas que disciplinem todos os assuntos e ações referentes à proteção do cerrado e os vários biomas existentes no país;

2 – Divulgar os problemas causados pela “liberação” de áreas do cerrado para o uso agrícola e outros afins que causam prejuízos ambientais;

3 – Acompanhar as ações a serem empreendidas pelo poder público no sentido de proteger o cerrado de todo e qualquer tipo de agressão humana;

4 – Realizar encontros, seminários, audiências públicas, debates e outros eventos, com vistas a debater o assunto de forma ampla e técnica.

Resultado de debates e consultas a parlamentares e entidades representativas da sociedade civil, a Frente será presidida pelo Deputado Augusto Carvalho (SD/DF) e terá como Vice-Presidente e Secretário-Geral, respectivamente, o Senador Hélio José (PSD/DF) e o Deputado Federal Caio Narcio (PSDB/MG).

Fonte: Assessoria\ Christiane Guimarães

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.