celina-leao

Depois de fazer uma campanha fortalecida de ética e certa dos erros cometidos no DF, principalmente no caso das licitações dos ônibus, a presidente da câmara legislativa, deputada Celina Leão (PDT), não anda conseguindo manter sua imagem moralista em defesa do povo. Foram muitos os gritos pela abertura da CPI do transporte, e Celina foi a principal protagonista das denúncias no caso. Entretanto Celina tem se cercado de protagonistas de antigos escândalos na política do DF. A mais nova é sua chefe de gabinete Gisele Ferreira, ex-funcionária de Jaqueline Roriz, envolvida em suspeitas de irregularidades, e que ainda responde por repasse de recursos públicos na justiça.

Teria a LEOA sentido saudade da sua origem e de seus amigos do passado? Uma coisa é certa, Celina é de fácil adaptação. Quando lhe convém, ela sabe gritar na mesma proporção que sabe se proteger e calar. Quem acreditou na garra da Leoa contra algumas possíveis atitudes do executivo, se frustrou. Celina está cada dia mais longe do povo e próxima dos interesses políticos, que envolvem grupos de várias cores e bandeiras.

Segundo fontes, um cadinho de cada um, a presidente não é mais a mesma.

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.