Por Lucas Pinheiro, membro da Juventude do PSDB-DF

LUCAS

A última propaganda do PT, não tem propostas para o Brasil. Há uma vontade de inculturar no povo brasileiro, o medo. O medo de mendigar, o medo da miséria, o medo da falta de dignidade. Como já afirmei, o PT não tem propostas para o Brasil, muito pelo contrário, tem ações que envergonham os brasileiros. E nós, do PSDB não temos o que nos envergonhar do nosso passado.

Primeiro que fomos um partido fundado sob o signo da democracia interna, e fomos um dos partidos que mais defendeu a Constituição Federal de 88, ao contrário do PT QUE VOTOU CONTRA A CONSTITUIÇÃO, somos o partido do controle da hiperinflação, em que tínhamos uma inflação de mais de 50% caindo para 1,7% já nos primeiros anos do Governo FHC, devolvendo aos brasileiros seu poder de compra, e devolvendo aos menos favorecidos a oportunidade de se alimentar sem comprometer seu salário. Somos o partido do Plano Real – QUE O PT VOTOU CONTRA -, o maior programa de transferência de Renda da história do Brasil! Somos o partido da Lei de Responsabilidade Fiscal – QUE O PT VOTOU CONTRA – que equilibrou as contas do Estado, mostrando que o Estado tem que gastar seus recursos com o povo, e não com ele mesmo. Somos o partido dos remédios genéricos, que barateou os custos dos remédios fazendo com que todos os brasileiros tivessem acesso aos remédios que precisavam, mesmo indo contra à poderosa indústrias farmacêuticas. Somos o partido que mais fez reforma Agrária na história do Brasil. Somos o partido da referência no combate à AIDS, das safras recordes, do Choque de Gestão em Minas Gerais, o partido pioneiro na inserção da educação técnica no Brasil. O Partido que criou o ENEM, o partido que criou o Bolsa-Escola e Bolsa-Alimentação que depois o PT chamou de Bolsa-Família.

Quem deve ter vergonha do passado é o PT! Sempre votou contra o Brasil! Sempre falou que o Bolsa escola era ‘estelionato’ e agora toma os méritos com o Bolsa-Família, votou contra a eleição de Tancredo (e expulsou os deputados que votaram nele) votou contra a Constituição, votou contra o Plano Real, votou contra a LRF, O PT votou contra a reeleição que hoje defende, O PT votou CONTRA a PRIVATIZAÇÃO DA TELEFONIA, medida que hoje nos permite ter acesso a internet e mais de 150 MILHÕES DE LINHAS TELEFÔNICAS. O PT é o partido do MENSALÃO, da quebra da PETROBRAS, partido da Rosemary, partido que não explicou a morte de Celso Daniel, partido que tem a cúpula presa na Papuda!

Se tem um partido no Brasil que deve se envergonhar do seu passado esse partido é o que está hoje no Palácio do Planalto! Fora Dilma! Fora PT!