Grande líder das pesquisas para Governador hoje Arruda é ficha limpa e pode sim concorrer em 2014.

A noticia caiu como uma bomba no Palácio do Brutiti, estremecendo os corredores da direita e da esquerda, A QUEM DIGA QUE quem era candidato a Governador já anda sonhando em ser Vice da chapa do ARRUDA.

Lideranças e Setoriais de Arruda comemoram a sonhada volta DO CHEFE AO Governo do DF, e se preparam em debates para saber quem seria o Vice do Governador uma peça fundamental, já que pode também no meio do caminho de um provável mandato o Vice chegar a ser Governador.

Mas e a ética? Arruda foi gravado recebendo dinheiro? como ficaria a desmoralização? são perguntas que ficam no ar e que a cada dia que os eleitores percebem que o sistema é único, e que mesmo sem fitas e grandes provas surgem banheiros , obras faraônicas, merendas superfaturadas e um transporte que não conseguimos enxergar aonde se gastou tanto…cabe agora, ao povo de Brasilia a escolha entre o que se vê e o que ainda não se viu! AOS CANDIDATOS A VICE…será que teremos uma REAL FORÇA VERDE E AZUL? VAMOS CONFERIR EM BREVE a verdade!

Cris Oliveira

Blog da Cris.