O Arraiá da Funap que aconteceu na residência do Dr Adalberto Monteiro, tinha clima de preparação para 2014.
O partido esta á todo vapor e vem se mobilizando para ter seus representantes  na Câmara Legislativa e também na Federal. Entre nomes fortes, esta de vários ex Candidatos como  George, Valdelino, Telma Rufino, e nomes novos que estão surgindo como Chicão da Faci, Rodolfo da Construcasa e outros.
Mas a grande novidade da noite,  foi o discurso de correligionários pedindo ao Presidente do Partido que venha candidato  a Deputado Federal.
Adalberto Monteiro que tem uma história de 12 anos á Frente da FUNAP, com sentenciados e famílias é a preferência do partido para Câmara Federal.
Querido por toda sua equipe e lideranças, esta sempre ouvindo e atendendo a todos que o procura. Entre muitas conversas na festa, Adalberto deixou claro o carinho que tem pelo trabalho desenvolvido na aréa carcerária, e também na aréa social aonde implantou varios programas de ressocialização dos presos.
Adalberto agradeceu em seu discurso emocionado,  a oportunidade de continuar no cargo, que foi dada a ele  pelo Governador Agnelo.
Quanto a candidatura…se limita em falar que está cedo demais, que irá prevalecer a vontade da maioria do partido(PRP) que  é Presidente, e fundador no DF, mas que no momento, seu foco é dar continuidade ao trabalho que vem realizando  a anos com muita seriedade na FUNAP.
Cris Oliveira
Blog da Cris