pmdfsaur
O blog recebeu diversas denúncias vindas das fileiras da Polícia Militar do Distrito Federal(PMDF). A revolta da tropa geral. Um dos motivos da insatisfação dos policiais é a total precariedade do plano de saúde.
O hospital Santa Helena emitiu um comunicado nesta quinta-feira (16), onde informa que está suspenso atendimento aos Policiais Militares e os seus familiares. O motivo é a falta de pagamento por parte do Governo do Distrito Federal. Entramos em contato com o hospital que nos confirmou a informação.
Outro ponto da revolta é que o governo não fará as promoções previstas para este ano. O PM geralmente leva cinco anos para ser promovido. Entretanto, o combinado era para esse tempo ser reduzido. Assim, as subidas de patente eram para serem com três anos de trabalho. Isso foi promessa de campanha. Explicando melhor: o soldado que esperava ser cabo em 2015 vai ter que esperar.
Mais revolta
Os policiais que fizeram horas extras, abrindo mão de suas folgas para trabalhar, não tiveram as suas horas lançadas no contracheque deste mês.
A gestão de Rodrigo Rollemberg trata a PM com total descaso. Com isso, a cada dia que passa a tropa fica mais revoltada. Estamos a mercê de uma “Operação Tartaruga.” Colocar a culpa na crise  financeira não cola mais.
Está na hora do atual governo virar suas atenções um pouco mais para a PMDF. Já afirmamos aqui que o barril de pólvora está prestes a estourar. Esse blog já sabe de muita coisa que está rolando nos bastidores.
Abre o olho nobre governador!
Fonte: Redação\Blog  Rádio Corredor\Odir Ribeiro