Orapper Jarad Anthony Higgins – conhecido no mundo da música como Juice WRLD – morreu, este domingo, devido a uma convulsão. O cantor e compositor norte-americano tinha chegado ao aeroporto Midway, em Chicago, no estado do Illinois, quando tudo aconteceu. Tinha 21 anos. As informações foram avançadas pelo TMZ, site especializado em notícias de celebridades.

O voo em que o rapper seguia, proveniente da Califórnia, tinha aterrado hoje de manhã em Midway e, de acordo com a página, testemunhas contam que o artista sofreu a convulsão enquanto caminhava pelo aeroporto.

Juice WRLD ainda estaria consciente quando foi transportado a uma unidade hospitalar mas não resistiu. As causas da morte ainda não são conhecidas.

Jarad Anthony Higgins nasceu a 2 de dezembro de 1998 em Chicago. Os singles ‘All Girls Are The Same’ e ‘Lucid Dreams’ catapultaram-no para o estrelato e chegou a trabalhar Travis Scott e participado na tourné ‘The Nicki Wrld Tour’, de Nicki Minaj.

Em ‘Legends’, outro dos seus hits, o cantor e compositor escrevia quase em jeito de premonição: “O que é o clube dos 27? [Em menção ao facto de muitos artistas famosos terem morrido com esta idade] Não estamos a passar dos 21”.