SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Neymar comentou nas redes sociais o soco que deu em um torcedor durante a premiação da Copa da França, em que o Rennes derrotou o Paris Saint-Germain nos pênaltis. Em resposta a uma publicação no Instagram de seu assessor pessoal de marketing, Alex Bernardo, o jogador reconheceu que errou, mas justificou sua atitude.

“Tô errado? Tô. Mas ninguém tem sangue de barata”, escreveu Neymar. Na publicação, Bernardo defendeu seu cliente, dizendo que o empurrão foi “merecido”, porque o torcedor estava ofendendo vários jogadores do PSG.

Na decisão da Copa da França, o PSG abriu 2 a 0 com gols de Daniel Alves e do próprio Neymar, mas cedeu o empate com gol contra de Kimpembe e outro de Mexer. O jogo continuou empatado na prorrogação e foi decidido nos pênaltis. As equipes acertaram todos os cinco primeiro chutes, mas, na sexta batida, Sarr acertou e Nkunku isolou a bola, dando o título para o Rennes.

Para o jornal francês L’Équipe, o homem agredido revelou que não torce para o Rennes, mas sim para o Nantes. Ele alegou que não insultou os jogadores, apenas dizendo que eles “tinham sido nulos” e que “já eram”. Também afirmou que cogitou ir a uma delegacia prestar queixa contra Neymar, porque seu nariz estava sangrando, mas desistiu porque deveria voltar para Nantes.