SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Ludmilla, 24, já está em Portugal para dar inicio a mais uma turnê europeia. A artista fará uma série de apresentações, e os ingressos estão esgotados.

Ludmilla, que esse ano assumiu namoro com Bruna Gonçalves, passará por cidades como por Faial, Cabo Verde, Nisa, Olhão, Santarém, Viseu, Sol da Caparica, Madeira, Cinfães, Ofir e Vilamoura.

O primeiro show, marcado para acontecer nesta quinta-feira (1º), será realizado em Cantanhede. Na turnê Hello Mundo ela poderá mostrar sua versatilidade em músicas novas e com músicas de sucesso no repertório. Dentre elas destaque para “Fala Mal de Mim”, “Te Ensinei Certin” e “42 horas”, dentre outros hits.

Esta será a terceira vez da cantora na Europa, onde já passou por países como Suiça, Itália, França e Irlanda. Ludmilla, recentemente, foi a campeã do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão.

fONTE: Fama Ao Minuto

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.