15 C
Distrito Federal
11/07/2020 - 03:07 AM

As Quentes da Política do DF

Trocas de cadeiras no GDF O governador esquentou a caneta azul na tarde de ontem. Devolveu o DF-Legal para o PP de Celina Leão e...
More
    - PUBLICIDADE -

    BRB lança cartão em parceria com Mastercard

    Instrumento faz parte do plano de ação do programa Rede Sou Mais Mulher AGÊNCIA BRASÍLIA *

    - PUBLICIDADE -



    O BRB deu início à comercialização de um novo cartão: o BRBCard Mulher. O produto foi desenvolvido em parceria com a Mastercard e, além de todos os benefícios da bandeira, também possui viés social. O lançamento oficial será hoje, às 18h.

    O BRBCard Mulher integra o plano de ação de estímulo ao programa Rede Sou Mais Mulher, instituído pela Secretaria de Estado da Mulher (SM) para estimular ações voltadas à igualdade de gênero, ao empreendedorismo feminino e à autonomia econômica das mulheres.

    Para reforçar a iniciativa do GDF, acionista majoritário do BRB, o valor arrecadado a partir da anuidade do cartão será destinado à rede Sou Mais Mulher. Os recursos serão empregados em diversas modalidades de suporte e assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

    “Não podemos pensar o desenvolvimento do Distrito Federal sem investimento no público feminino, pois as mulheres são a maior potência para crescimento da nossa cidade”, lembra a secretária da Mulher, Ericka Filippelli. “Devemos transformar obstáculos em caminhos viáveis e criar mecanismos necessários para que as novas ideias sejam consideradas de forma séria e responsável.”

    Ações de apoio

    Qualquer pessoa que desejar aderir à campanha e contribuir com essa causa poderá solicitar o cartão nas agências do BRB, no site do banco (www.brb.com.br) e no aplicativo BRBCard. Não é necessário ser correntista.

    Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o novo cartão concretiza “o compromisso de valorizar a igualdade de gênero e estimular as ações de apoio, independência e melhoria da qualidade de vida das mulheres”.

    Para a Mastercard, o novo produto tem um grande potencial de engajamento com o público feminino devido ao seu apelo social. “As Nações Unidas identificaram a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas como um dos seus objetivos de desenvolvimento sustentável”, reforça o vice-presidente sênior de vendas da empresa, Miltonleise Filho.

    Comentários

    - PUBLICIDADE -

    Notícias Relacionadas

    - PUBLICIDADE -

    Últimas Notícias

    PMDF prende Irmãos suspeitos de tráfico de substâncias entorpecentes em Santa Maria

    Policiais Militares do 26º BPM deteve dois irmãos por tráfico de drogas, uso e porte de substâncias entorpecentes e apreensão de bens irregulares em...

    Entidades ligadas a academias assinam termo de compromisso com SP

    O prefeito da capital paulista Bruno Covas assinou hoje (10) o termo de compromisso com quatro entidades do setor de academias, que voltam a...

    Três meninas são apreendidas pela PMDF, por furtarem Loja de material de construção e Supermercado.

    Duas menores de 18 anos foram apreendidas pelos policiais militares do 11º BPM, por furtarem loja de material de construção e outra um Supermercado,...

    PMDF apreende seis armas de fogo dentro de carro em Taguatinga

    Policiais militares da Rotam detiveram três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo em Taguatinga. Por volta das 17h desta sexta-feira (10),...

    Novacap fará interdição das tesourinhas 13/14 Norte

    Como parte do planejamento de reforma e revitalização das 96 passagens sob o Eixo Rodoviário de Brasília, a partir da próxima segunda-feira (13), os...