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23/09/2020 - 00:00 AM

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    BRB lança cartão em parceria com Mastercard

    Instrumento faz parte do plano de ação do programa Rede Sou Mais Mulher AGÊNCIA BRASÍLIA *



    O BRB deu início à comercialização de um novo cartão: o BRBCard Mulher. O produto foi desenvolvido em parceria com a Mastercard e, além de todos os benefícios da bandeira, também possui viés social. O lançamento oficial será hoje, às 18h.

    O BRBCard Mulher integra o plano de ação de estímulo ao programa Rede Sou Mais Mulher, instituído pela Secretaria de Estado da Mulher (SM) para estimular ações voltadas à igualdade de gênero, ao empreendedorismo feminino e à autonomia econômica das mulheres.

    Para reforçar a iniciativa do GDF, acionista majoritário do BRB, o valor arrecadado a partir da anuidade do cartão será destinado à rede Sou Mais Mulher. Os recursos serão empregados em diversas modalidades de suporte e assistência às mulheres em situação de vulnerabilidade social.

    “Não podemos pensar o desenvolvimento do Distrito Federal sem investimento no público feminino, pois as mulheres são a maior potência para crescimento da nossa cidade”, lembra a secretária da Mulher, Ericka Filippelli. “Devemos transformar obstáculos em caminhos viáveis e criar mecanismos necessários para que as novas ideias sejam consideradas de forma séria e responsável.”

    Ações de apoio

    Qualquer pessoa que desejar aderir à campanha e contribuir com essa causa poderá solicitar o cartão nas agências do BRB, no site do banco (www.brb.com.br) e no aplicativo BRBCard. Não é necessário ser correntista.

    Segundo o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, o novo cartão concretiza “o compromisso de valorizar a igualdade de gênero e estimular as ações de apoio, independência e melhoria da qualidade de vida das mulheres”.

    Para a Mastercard, o novo produto tem um grande potencial de engajamento com o público feminino devido ao seu apelo social. “As Nações Unidas identificaram a igualdade de gênero e o empoderamento de todas as mulheres e meninas como um dos seus objetivos de desenvolvimento sustentável”, reforça o vice-presidente sênior de vendas da empresa, Miltonleise Filho.

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