UTI do HRSM leva a alegria do Natal a crianças de Santa Maria

Profissionais da Intensicare, empresa que faz a gestão nas Unidades de Terapia Intensiva, arrecadam brinquedos que serão doados a moradores carentes do condomínio Porto Rico

Com a chegada do Natal, a expectativa de que Papai Noel também venha trazer um presente enche o coração de muitas crianças. Pensando nisso, os profissionais da Intensicare, empresa que faz a gestão da UTI do Hospital Regional de Santa Maria, dão uma forcinha ao Bom Velhinho, recebendo brinquedos que serão doados às crianças do Instituto Porto Rico, no condomínio de mesmo nome, em Santa Maria.

 

“O Hospital é uma referência da cidade, e a UTI, até mesmo por ser uma das maiores públicas da América Latina, é um de seus grandes diferenciais. Desta forma, nossa intenção é aproximar o Hospital da população”, destaca o coordenador da Psicologia da UTI Adulto da Unidade e um dos organizadores da ação, Fernando Machado.

 

São aceitos brinquedos novos e usados, em qualquer estado. Os interessados em doar têm até o dia 18 deste mês para entregá-los pessoalmente na sala de Recursos Humanos da Intensicare, no quinto andar do Hospital de Santa Maria, ou telefonar para o número 99269-0795. Os voluntários da empresa, participantes da campanha, irão buscá-los.

 

A entrega dos brinquedos aos seus futuros e felizes donos ocorrerá no dia 20 deste mês, às 9h, e quem quiser participar desse momento de alegria também está convidado. Para isso, basta ligar no mesmo número e informar a intenção.

 

“Estamos muito otimistas, pois essa é a nossa primeira campanha de solidarização das equipes da Intensicare com a comunidade carente de Santa Maria”, destaca a coordenadora da equipe médica da UTI Adulto, dra. Jamile Maria Thomé.

 

O Natal também não passará em branco aos pacientes internados no Hospital. Nos dias 18 e 19, o clima natalino toma conta do Hospital Regional de Santa Maria graças a uma cantata, que vai percorrer os ambientes daquele centro de saúde, enchendo-o de música e alegria. A celebração conta com profissionais de várias equipes que atuam no hospital. Cada apresentação durará cerca de 20 minutos e contará com duas canções.

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias