Quer ter um espaço comercial na Ceasa?

A Ceasa-DF vai aumentar o poder de comercialização de alimentos. A empresa pública abriu licitação, na modalidade de pregão presencial, para ocupação de espaços padronizados e individualizados, mediante Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU).

As dez unidades ficam no Pavilhão B10/B – todas novas, com 278,25m² e pé direito de aproximadamente 10 metros | Foto: Divulgação/Ceasa

Serão licitadas dez unidades destinadas ao comércio em nível de atacado de produtos alimentícios de natureza típica, a exemplo de hortifrutigranjeiros, cereais e pescados. Confira aqui o edital.

O pregão ocorrerá na própria Ceasa-DF – SIA Sul, Trecho 10, Lote 5 –, no auditório do Centro de Capacitação e Comercialização da Agricultura Familiar (CCC), às 10h do dia 7 de março próximo.

As dez unidades ficam no Pavilhão B10/B – todas novas, com 278,25m² e pé direito de aproximadamente 10 metros. O pavilhão conta com acesso a pessoas com deficiência nas duas laterais e possui estrutura para o reuso d’água, com vistas à irrigação e ao combate a incêndios, visando tanto questões de economia energética, quanto ambientais. A iluminação do pavilhão é de LED.

Os boxes também estão preparados para colocação de painéis de energia solar e a localização é privilegiada, pois há uma pista que conduzirá os motoristas diretamente à Estrutural.

Serviço
– Credenciamento: de 9h às 10h do dia 7 de março
– Início da sessão de disputa: às 10h do dia 7 de março
– Local: Ceasa-DF – SIA, Trecho 10, Lote 5, Auditório do CCC
– E-mail para contato: licitacoes@ceasa.df.gov.br


*Com informações da Ceasa

 

The post Quer ter um espaço comercial na Ceasa? appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasília

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias