Na manhã desta segunda feira (10/03) o administrador regional de samambaia, Gustavo Aires, participou da reunião com representantes do movimento cultural da cidade com o Secretário de Cultura Bartolomeu Rodrigues.

O encontro foi pautado no diálogo aberto e compreensivo entre os representantes da cultura e o Secretário da pasta. Na ocasião os presentes foram ouvidos pelo secretário e puderam apresentar suas reivindicações, bem com, houve espaço para apresentação de projetos para impulsionar o crescimento do movimento dentro da cidade.

Para Bartolomeu “ Parabenizo a organização do movimento e o envolvimento do Administrador Regional com a cultura local. A postura de vocês valorizam a região” afirmou o secretário.

O seguimento apresentou seus interesses, e também registrou junto ao secretario o objetivo de andar de forma alinhada com a administração da cidade, palavras mencionadas pela senhora Dória Freitas.

Para Aires “ é uma honra estar envolvido com um movimento tão forte e importante para Samambaia. Nossa cidade possui fortes raízes culturais, movimentos com grande peso, como o movimento junino, entre outros. A administração está aqui para trabalhar em prol de uma gestão alinhada com todos os seguimentos”.

A impressão sobre a reunião de hoje foi positiva para os participantes, como disse o senhor Jadiel Teles. “Ser atendido pelo novo Secretário de Cultura, Bartolomeu, acompanhado do Administrador da Cidade tem um significado muito grande para nós, nos deixa muito felizes e acolhidos, é uma virada de página”.