Na última sexta-feira (06/03), a Administração Regional de Samambaia, em parceria com o SENAC/ DF promoveu um ação social em valorização à mulher em virtude do dia 08/03 em que é comemorado o dia internacional da mulher.

O evento teve inicio às 08h da manhã e término às 16h, e no decorrer deste período cerca de 300 mulheres passaram pelo local e foram presenteadas com maquiagem, limpeza de pele, depilação, designer de sobrancelha, corte de cabelo feminino, penteado e manicure.

A inciativa partiu do Administrador Regional de Samambaia que vislumbrou a possibilidade de contemplar as mulheres de Samambaia e as servidoras do órgão com um dia especial. Para Gustavo Aires “as mulheres desempenham um papel de extrema importância em nossa sociedade, elas são mães, servidoras, lideres, amigas, esposas, filhas. No meu ver não há palavras que possam definir relevância delas para nossas vidas. Então, nada melhor do que um dia voltado para cuidar de quem sempre estar zelando por nós homens”.

A iniciativa foi bem vista pelas mulheres que participaram da ação. A Senhora Maria Amaral relata sua experiência “eu só tenho a agradecer pelo dia de beleza que foi feito pela Administração, agradeço todos os colaboradores que deixaram todas nós mulheres lindas e maravilhosas”.