Inauguração Do Parque Vivencial Urbano Do Jardim Botânico No Próximo Domingo Dia 30.

Para manter o Parque sempre verde, o Governador Rollemberg e o Administrador Alessandro Paiva darão início ao plantio de mudas de ipê, que futuramente estarão florindo o local.

A Administração Regional do Jardim Botânico está preparando uma grande programação para a inauguração do Parque Vivencial, que será inaugurado pelo governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg no próximo domingo dia 30 de julho às 9h.

A Administração prestará serviços à comunidade, como atendimento da ouvidoria, recadastramento dos feirantes da feira do produtor do Jardim Botânico, cadastramento dos feirantes do Mangueiral e esclarecimentos aos empresários do Jardim Botânico sobre viabilidade e regularização de suas empresas o RLE.

O dia ainda será marcado e haverá a entrega de um grande complexo de lazer com a participação de grupos da comunidade, como o projeto Ativar da 3º idade, Aulão funcional da Academia Dalmo Ribeiro, Futsal, Feira Orgânica, seleção de basquete de Brasília, brinquedos infláveis para a garotada e uma praça de alimentação com os melhores Food Trucks de Brasília.

Para manter o Parque sempre verde, o Governador Rollemberg e o Administrador Alessandro Paiva darão início ao plantio de mudas de ipê, que futuramente estarão florindo o local.

Os moradores desfrutarão das melhorias do parque vivencial, que fica na etapa III do Jardim Botânico. São 24 praças, 12 parques infantis, seis pontos comunitários, duas quadras poliesportivas e um playground com piso emborrachado.

O parque recebeu ainda 224 mil metros quadrados de grama e 87,9 mil m2 de calçadas, além de 662 mudas de árvores frutíferas e ornamentais, e uma excelente iluminação, que deixou o local super agradável para promoção de eventos, inclusive à noite. É um verdadeiro incentivo aos movimentos fitness e à qualidade de vida dos moradores da região do Jardim Botânico e do Mangueiral.

O administrador do Jardim Botânico Alessandro Paiva acompanhou a obra e acredita que o parque proporcionará encontros familiares e da juventude, promovendo a integração da comunidade que hoje conta com 63 Condomínios e o Jardins Mangueiral.

 

Cristiane de Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias