Por Blog da Cris

Aconteceu no dia 17 de novembro, no Hotel Copacabana Palace do Rio de Janeiro, às 20hs, a Cerimônia Solene da “Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture”, que laureou o TÍTULO PÓSTUMO E HONORÍFICO, com as mais altas insígnias pelos relevantes serviços prestados à Sociedade e a Humanidade. Um evento de muito Glamour!

Foi condecorado com o Título de Embaixador da Academia Francesa de Artes e Cultura, pelo grande serviço prestado no mercado de hotelaria do Rio de Janeiro, o Sr.  Ricardo Miranda, Gerente Geral do Hotel Rio Design, que presta serviço de qualidade e acolhimento aos hóspedes, num clima bastante familiar. Muito bem localizado na rua Francisco Sá de Copacabana, o Hotel Rio Design atua no mercado há mais de 15 anos e já recebeu vários prêmios, entre eles o Top Brasil Quality.

A Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture é uma instituição acadêmica laica, sem fins lucrativos, regida pela Lei Francesa de 1901. Essa Academia ocupa um lugar privilegiado dentro da defesa, encorajamento e promoção da Cultura Francesa no Brasil e no Mundo.

Um dos objetivos da Divine Academie é enfatizar, promover e premiar o trabalho de acadêmicos, cientistas, escritores, artistas, criadores, promotores e de talentos eméritos nos campos sociais, artísticos, literários, empresariais, sociais e culturais, por meio do trabalho desenvolvido há mais de 23 anos, condecorando inúmeras delegações do Brasil, Marrocos, Suíça e Síria.  O evento no Hotel Copacabana Palace foi organizado pela equipe da presidente da Divine Academie Française des Arts Lettres et Culture, Madame Diva Pavesi.

Cris Oliveira