23.2 C
Distrito Federal
21/09/2020 - 04:52 AM

As Quentes da política do DF

MP 971/20 em pauta Está em pauta na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (17), a medida provisória 971/20 que trata do aumento salarial  da força...
More

    Prêmio destaca, reconhece e dá visibilidade a cidades e condomínios


    As Organizações Cidades & Condomínios promoveu, na última sexta-feira, dia 27, na ACDF, em Brasília, a solenidade de entrega do Prêmio Cidades & Condomínios 2019 de empreendedorismo, gestão e trabalho. O evento foi um sucesso, repleto de personalidades da sociedade brasileira que atuam nas Cidades & Condomínios 
     
     
    O cartão “Economiza +”, terá duas versões a do cidadão que é para a população em geral, e a do síndico que é para desconto em empresas que prestam serviço para condomínios. Com o cartão, o cidadão terá direito a descontos em farmácias, clínicas, restaurantes, escolas, universidades, academias, clubes, além de cursos de capacitação, através de uma rede conveniada com mais de 500 empresas. A lista dos locais onde os cidadãos e síndicos tem desconto ou vantagens pode ser conferido no portal Cidades & Condomínios.
    Participaram do Lançamento do cartão “Economiza +” o apresentador do programa Cidades & Condomínios na rádio, o radialista Marco Antonio; o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Distrito Federal, o administrar Udson Fábio; o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no estado do Amazonas, o advogado Fernando Antunes; e o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Brasil, o jornalista Paulo Melo.
    Após o lançamento do cartão “Economiza +”, o mestre de cerimônias das Organizações Cidades & Condomínios, jornalista Luiz Solano, fez a abertura do evento, agradecendo a presença de todos e convidando para acompanhar o Hino Nacional.
    Depois do Hino Nacional, o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios, jornalista Paulo Melo, fez e abertura do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, comentando que o Prêmio teve como objetivo destacar, reconhecer e dar visibilidade a cidades, condomínios, empresas, profissionais e projetos que visam gerar valor para a sociedade por meio de inovações, grandes projetos, com o fomento de ações de cidadania, pelo desenvolvimento de um ambiente agradável ao avanço das cidades e condomínios. Foram mais de dez critérios de avaliação, entre eles, originalidade de soluções, alcance de metas, sustentabilidade e qualidade.

    “Essa noite está sendo muito especial, pois as Organizações Cidades & Condomínios conseguiu congregar os melhores cases de sucesso das Cidades & Condomínios do ano. Foi uma forma de reconhecer, dar visibilidade e gerar relacionamento ás cidades e aos condomínios. Lançamos o cartão economiza mais que será um marco pra ajudar cidadãos e condomínios à economizarem e empreendedores à divulgarem os seus negócios. Fortalecemos assim as atividades das Organizações Cidades & Condomínios, fazendo com que a nossa missão seja cumprida e incentivando mais cidades, condomínios, empresas, profissionais e projetos a ampliar e transformar os seus trabalhos para o bem de todos”, comentou o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Brasil, o jornalista Paulo Melo.
    Em sua terceira edição, o Prêmio Cidades & Condomínios 2019 reuniu mais de 200 pessoas e 50 premiados em três categorias: empreendedorismo, gestão e trabalho.
    “Presenciar uma noite especial como essa, é a realização de um sonho. A cada ano a alegria é maior ao vermos nossos objetivos sendo atingidos, com o incentivo ao empreendedorismo e a gestão, com a valorização das cidades e condomínios. Todos os participantes estão de parabéns. Estamos orgulhosos e certos de que o trabalho é o melhor caminho”, destacou o diretor executivo das Organizações Cidades & Condomínios no Distrito Federal, o administrar Udson Fábio.

    O secretário da Secretaria de Estado de Atendimento à Comunidade, Severino Cajazeiras, participou do evento e comentou. “Foi um evento muito bom pelo fato da credibilidade das Organizações Cidades & Condomínios, que fez um apanhado importante dos cases e faz com que a gente entenda com esse reconhecimento que estamos no caminho certo, realizando um trabalho positivo em busca de atender as demandas da comunidade e dos líderes comunitários, uma parcela da população que fazem de tudo pelas cidades do DF e nos ajudam a resolver os problemas da população”, concluiu o secretário de estado de atendimento à comunidade, Severino Cajazeiras.
    “A importância do Prêmio Cidades & Condomínios está no fato de enaltecer, reconhecer, divulgar e premiar as melhores práticas de gestão. Os premiados passam a ser referência para as demais pessoas, nas suas respectivas áreas”, comentou o síndico profissional, Roberto Naves.

    A CEO da CTS Engenharia, Chynaglya Silveira, veio de Manaus à Brasília especialmente para receber a premiação das Organizações Cidades & Condomínios. “Estamos hoje aqui cheios de alegria em saber como há pessoas no Brasil imbuídas e dispostas a fazer com que as cidades e os condomínios seja um agente econômico sustentável, contribuindo nos ordenamentos urbanos e garantindo emprego e renda para que a engenharia ajude o Amazonas e consequentemente o Brasil”, afirmou.
    “Homenagear o trabalho de pessoas empresas e síndicos é reconhecimento do tempo doado e principalmente reconhecimento do bom trabalho executado. Além do Prêmio Cidades & Condomínios promover networking entre os empresários e gestores. É uma iniciativa muito inteligente e plausível”, falou a empresária e patrocinadora do prêmio, Ana Gabriela do Grupo Central Soluções.
    O síndico do Condomínio We Life Style, Angelo Daniel, também comentou sobre a importância do prêmio Cidades & Condomínios 2019. “Importante e de certa forma especial, por sermos reconhecido pela gestão e trabalho árduo realizado nos condomínio, isso motiva ainda mais a fazermos um bom trabalho”, concluiu.
    “Esse prêmio representa muito pois é grande incentivador para promover a melhoria da qualidade da gestão e do trabalho. Além do que esse reconhecimento pela função do síndico é necessária, pois apesar de ser uma tarefa árdua é muito pouco reconhecida e respeitada”, afirmou a síndica Lúcia Helena, do Living Park Sul.
    O Diretor Técnico da Perícia Predial, Fernando Autran, falou da importância do prêmio Cidades & Condomínios 2019. “A principal importância do evento promovido pelas Organizações Cidades & Condomínios é o reconhecimento de profissionais, personalidades e empresas que contribuem para o desenvolvimento e engrandecimento do mercado condominial brasileiro”, comentou.
    “Dentro da vida profissional, receber o reconhecimento pela qualidade do seu trabalho e do seu esforço é algo muito gratificante. Quem trabalha nessa área encontra ainda muita dificuldade, falta de interesse, pessoas descompromissadas, e o síndico ainda carrega aquela visão histórica de que sempre é um aposentado, chato, que tem o trabalho de importunar os vizinhos. O prêmio Cidades e Condomínios traz à tona, e com grande visibilidade para sociedade, que as coisas estão mudando. Ser síndico, ou trabalhar com condomínio, em prol dele, de forma séria e dedicada, demanda profissionalismo, especialização. O prêmio não só dá ao merecedor um reconhecimento, ele traz uma visão nova para toda sociedade. Ele apresenta uma realidade que precisa ser difundida, que existem organizações sérias e comprometidas fiscalizando, validando e trabalhando para que a sociedade entenda qual sério e importante é a gestão condominial”, falou o síndico profissional, João Paulo Rocha.
    O presidente do INADICON – Instituto Nacional de Direito Condominial, Hugo Rodrigo da Costa, falou da premiação. “O prêmio Cidades & Condomínios 2019 visa reconhecer o trabalho dos profissionais, empresas e entidades da sociedade civil que contribuem com o mercado condominial com informação e serviços bem prestados”, afirmou.
    “Motivação para continuar e reconhecimento pelo trabalho realizado”, comentou o gestor do condomínio Via Enseada, Carlos César.
    O engenheiro Cubano e síndico profissional, Guilhermo Santana Enriquez, comentou da importância da valorização do trabalho realizado. “Hoje existe pouco reconhecimento em essa área, você sabe isso, você pode arrumar um prédio tudo e ninguém vai falar nada, agora qualquer probleminha já querem que você solucione ele na hora, muitas vezes o problema nem é do condomínio. O síndico não tem direitos nem a férias mas é muito cobrado”, falou.
    A noite de homenagens do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, contou com advogados, artistas, jornalistas, síndicos, engenheiros, administradores, gestores e empresários que se destacaram no Brasil em diversas áreas. Também de autoridades representantes do poder Executivo, Legislativo, Judiciário e representantes da sociedade civil organizada.
    Os troféus foram entregues pelas mãos de diversos parceiros e membros da diretoria das Organizações Cidades & Condomínios. O espaço foi todo decorado num clima lembrando as marcas das Organizações Cidades & Condomínios e dos patrocinadores do evento.
    O Prêmio Cidades & Condomínios 2019 teve o apoio da Alge + que tecnologia, ASC Condomínios, Atividade Vertical Construções e Serviços, BRB – Banco de Brasília, Grupo Central Soluções, Giga Banner, Perícia Predial e Qualifoco Serviços.
    As Organizações Cidades & Condomínios são um conglomerado de empresas pertencentes ao empresário Paulo Melo, que é composta pelo: Portal Cidades & Condomínios; Blog do PAULO MELO; Jornal Cidades & Condomínios; Cartão ECONOMIZA +; pela TV Cidades & Condomínios; Rádio Cidades & Condomínios; Inova Gestão; Plano B Síndicos Profissionais e prêmio Cidades & Condomínios.
    Numa noite muito elegante, com cerimonial de primeira, prêmios bem estilizados e um delicioso coquetel servido aos convidados da cerimônia. O Prêmio CIDADES & CONDOMÍNIOS 2019 de empreendedorismo, gestão e trabalho foi uma iniciativa das Organizações Cidades & Condomínios, do Portal Cidades & Condomínios, do Jornal Cidades & Condomínios, da TV Cidades & Condomínios e da Rádio Cidades & Condomínios. O Prêmio visa homenagear os esforços desenvolvidos no Brasil em prol de cidades e condomínios, sua comunidade, no fomento da economia e empregabilidade.
    O evento de entrega do Prêmio Cidades & Condomínios 2019, iniciou com o lançamento do cartão “Economiza +”, um cartão de benefícios que irá garantir tanto aos moradores e trabalhadores das Cidades & Condomínios do Brasil, descontos especiais em mais de 500 empresas que já firmaram parceria com a empresa e concederão um desconto de até 60% em seus produtos e serviços.

    Comentários

    - PUBLICIDADE -

    Notícias Relacionadas

    Turismo: metade das operadoras vende viagens para novembro e dezembro

    Metade das operadoras de turismo vendeu viagens para os meses de novembro e dezembro deste ano, segundo balanço divulgado pela Associação Brasileira das Operadoras...

    A TV Brasil e os 70 anos da televisão

    A TV Brasil entrou no ar no dia 02 de dezembro de 2007 e nasceu da criação da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) por...

    Flordelis faz homenagem a morte do marido que ela é acusada de ter mandado matar

    Um ano e 3 meses de ser assassinado com mais de 30 tiros na garagem da casa onde morava, o pastor Anderson do Carmo ...
    - PUBLICIDADE -

    Últimas Notícias

    Homem é preso com pistola em festa na Ponte Alta

      Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo em uma festa na DF 475, Ponte Alta no Gama, às 21h15...

    PMDF prende homem armado em São Sebastião

    Um homem foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo após abordagem no bairro Bela Vista em São Sebastião, às 18h50 deste...

    Policiais militares apreendem maconha e crack durante abordagem no Varjão

    Um homem foi detido pelos policiais militares do 24º Batalhão suspeito de tráfico de drogas, às 13h deste sábado (19). Ele foi visto na...

    PMDF resgata três papagaios no Riacho Fundo

    Policiais militares do Grupo Tático Ambiental (GTA) resgataram três papagaios na Colônia Agrícola Sucupira, no Riacho Fundo. A equipe da PMDF foi acionada, às...

    Saúde atualiza números da pandemia: Brasil tem 363 novos óbitos

    Segundo a última atualização do Ministério da Saúde, mais 363 pessoas morreram por causa da covid-19 no Brasil neste domingo (20). Com isso, o...