Muitas vezes não acreditamos em nosso potencial. Eu mesma atravessei muitas dificuldades, porém trazia em mim uma certeza que Deus havia me escolhido para um grande propósito.

Na década de 90, aos 22 anos me divorciei. Alguns meses depois fui diagnosticado com um câncer de mama. Fiquei sem chão mas comecei a acreditar que existia chance de superar essa fase. Numa tarde de sábado DEUS olhou para mim, teve compaixão e achou graça. Fui curada!

Os anos se passaram. Novos desafios foram surgindo pela frente; mas com Deus fui vencendo cada um deles. Tinha plena convicção que o DEUS que havia me curado tinha muito mais para fazer em minha vida.

Decidir voltar a estudar. Um dia o Espírito Santo colocou um desejo muito forte no meu coração para que eu ingressasse no curso de Direito. Pela fé, entrei. Foram cinco anos de muita superação. Com a ajuda de Deus, hoje sou Missionária e Bacharel em direito.

DEUS tem me usado como referência para muitas mulheres que ainda sonha em vencer todos os seus limites.

Fico pensando o quanto é importante cultivar a nossa fé para realizarmos nossos projetos. O Rei Davi, no Salmo 37, versículo 5 diz: “ Entrega o teu caminho ao Senhor, confia Nele e tudo Ele Fará. Cultivar a nossa fé significa que eu preciso fazer a minha parte, me preparar, me esforçar, tomar decisões, agir, usar minhas habilidades e conhecimentos. Já a confiança, significa que devo acreditar, sem duvidar nem um minuto que Deus vai fazer a parte Dele, no momento certo.

Esperara o tempo certo para as coisas acontecerem em nossas vidas não é fácil.

Com Deus tudo fica mais fácil!

Missionária Rute Ester Freitas da Silva