A TV Record está investindo pesado na sua mais nova produção: a novela “Jesus”. A emissora ainda não divulgou muitos detalhes sobre o folhetim, mas já definiu seu elenco. Nos próximos dias será decidido se parte das gravações acontecerá em Jerusalém.

A novela de Paula Richard e direção de Edgar Miranda, tem a grande responsabilidade de recuperar a audiência da emissora, uma vez que “Apocalipse” tem registrado números muito baixos.

O papel principal fiará com Dudu Azevedo, que fará Jesus na trama. Após ser escolhido, o ator falou em seu Instagram que tem certeza que o papel fará dele “alguém melhor”.

“26 anos depois do início da vida profissional fui honrado com a minha escolha para viver o papel do maior de todos os homens. Não tenho dúvidas de que, não estou atoa nesse lugar. São anos de trabalho, seriedade, busca, obstinação, coragem, fé, preparo, entre outras coisas que busquei e desejei muito pra chegar até aqui. Oportunidade grandiosa que tenho certeza, me fará alguém melhor. Tenho pela frente o maior de todos os desafios profissionais a mim designados até hoje e esse desafio foi muito sonhado”, disse em sua conta.

Outros atores de peso também foram escolhidos para o elenco. Maurício Mattar viverá o carpinteiro José. Cláudia Assunção será Maria, mãe de Jesus. Theo Backer interpretará o vilão Herodes. Nicola Siri será Pôncio Pilatos. Guilherme Winter fará o papel de Judas Iscariotes. André Gonçalves viverá Barrabás. Giuseppe Oristanio será José de Arimatea. Gil Coelho será Tiago e Camila Rodrigues viverá Maria Madalena na novela.