O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT), por meio da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Gama, realizará, em 24 de outubro, a quarta edição da oficina de capacitação. Dessa vez, os participantes discutirão os múltiplos olhares ao autor de violência. O objetivo do evento é fortalecer a atuação a partir da troca de experiências entre as instituições locais. A atividade será realizada no auditório das Faculdades Integradas da União Educacional do Planalto Central (Faciplac) do Gama, das 8h às 17h.

O promotor de Justiça Ibrahim Jorge Nasser será o responsável pela abertura das atividades. Durante a programação, mesa-redonda e palestras serão ministradas por psicólogos, assistentes sociais e representantes da Polícia Militar. Serão discutidos assuntos voltados para o atendimento aos autores de violência, com enfoque nos papéis das instituições dentro desse contexto. Profissionais que atuam nessa área e interessados podem fazer a inscrição pelo link.

Em atividade desde fevereiro de 2015, a Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher do Gama é formada por profissionais de diversas áreas, incluindo membros e servidores do MPDFT. Além de integrante, o órgão atua como fomentador da rede.

Serviço
Oficina de Capacitação: os múltiplos olhares ao autor de violência
Data: 24 de outubro
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório da Faciplac (Área Especial para Indústria, número 2, Setor Leste, Gama)
Informações: 3484 9419