Através do Twitter, o deputado pastor Marco Feliciano (Pode-SP) comentou sobre os questionamentos que recebeu de líderes evangélicos sobre a transferência da embaixada do Brasil em Israel, de Tel Aviv, para Jerusalém.

Sendo uma das propostas do presidente Jair Bolsonaro na campanha eleitoral, o assunto foi recentemente tratado como não prioritário para o governo. O interesse na exportação do agronegócio para países árabes seria uma das razões.

Diante das cobranças feitas a ele, Feliciano resolveu se posicionar a favor do presidente. “Respondi [aos líderes evangélicos] que confio plenamente na palavra dada pelo nosso presidente Jair Bolsonaro e que, no momento certo (acredito que não demorará muito), ele irá cumprir sua promessa”, declarou Feliciano. “Creio piamente que Jerusalém será reconhecida como a capital de Israel”, completou.

O parlamentar evangélico também pediu aos eleitores de Bolsonaro que não se dividam, para que não acontece a mesma ruptura que vimos no governo anterior. “O governo anterior tem sua ruína inicial com a perda da base social, pois a ex-presidente não cumpriu as suas promessas de campanha, portanto ficou refém do Congresso Nacional”.

Na visão do deputado, há uma tentativa de desgastar a imagem do presidente dizendo que ele não está cumprindo as promessas de campanha. Feliciano, porém, confia que Bolsonaro cumprirá sua palavra.

“Repito aos eleitores do presidente Jair Bolsonaro. Confiem, pois eu confio. Cada uma das promessas feitas será cumprida. Nosso presidente é um homem de palavra, que ama o Brasil e teme a Deus”, declarou.

Fonte: Gospel Prime