O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (6) para atacar os veículos de comunicação das Organizações Globo, dizendo que acordaram “com fome de mentir”.

“A imprensa ligada à “Grobo” acordou com uma fome desesperadora de distorcer informações e mentir descaradamente. Apavorados em pensar em não ter a barganha pública financeira, jogam suas últimas suas fichas! Não confiem em nenhuma informação! É manipulação sórdida!”, afirmou.

O filho do presidente se refere aos textos publicados nesta quarta que falam sobre a reforma da Previdência proposta pelo governo. Carlos declarou que seu pai conduzirá a proposta ao lado de seus ministros assim que deixar o hospital.

“A divulgação proposital entre ditos ‘meios de comunicação’ e grupelhos sobre a reforma da Previdência não reflete a verdade. Quando o presidente sair do hospital, conduzirá junto com seus ministros os caminhos com transparência, verdade e pulso até a referida chegar ao Congresso”, completou.