Estreia hoje (09/07), a série de lives “Programa Cidades & Condomínios em live”. Muita descontração, entrevistas com personalidades das cidades, dos condomínios, debates sobre o trabalho de governantes, síndicos, ação de líderes comunitários, responsabilidade social e politica

Em tempo de isolamento, o investimento em lives se tornou obrigatório para os portais, programas de rádio e tv. Sendo uma maneira de levar não só entretenimento, mas também informação ao público em casa.

O programa Cidades & Condomínios em live será apresentado pelo Jornalista e Administrador, Paulo Melo e a cada edição receberá convidados especialistas de diversas áreas. “O projeto do programa Cidades & Condomínios em live é mais um braço da nossa campanha de fortalecimento da comunicação das cidades e condomínios com os seus moradores”, comenta Paulo Melo.

O portal Cidades & Condomínios, que tem realizado diversos encontros virtuais, vai estrear nesta quinta-feira, a partir das 20h15, uma nova série de lives, porém agora focadas em uma nova versão do programa Cidades & Condomínios.

Na primeira edição do novo projeto “programa Cidades & Condomínios em live”, recebera o advogado com especialidade em direito empresarial, professor, autor de uma dezena de livros jurídicos, ex-secretário-chefe da Casa Civil do GDF, ex-presidente da OAB do Ceará e atual procurador da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para os tribunais superiores, Valdetário Andrade Monteiro.

Serviço: Programa Cidades & Condomínios em live

Data e hora: Todas quintas-feiras às 20h15.

Apresentação: Paulo Melo.

Transmissão pelo Instagram: https://www.instagram.com/cidadesecondominiosoficial/?igshid=1uvai6xuka8ot