Raparigueiros, feijoada e samba no pé

O maior bloco de carnaval de rua do Centro Oeste reúne, no domingo (8 de outubro), foliões de toda a cidade para o carnaval fora de época. É a Feijuca dos Raparigueiros, que pretende espantar, de vez, a crise econômica pela qual a trupe atravessa.

“Saímos do carnaval de 2017 com dívidas com fornecedores e, até o momento, não conseguimos honrar nossos compromissos. Estamos fazendo esse evento com doações de amigos e empresários para realizarmos pagamentos devidos. Sem apoio do governo ficou muito difícil bancar todas as despesas da agremiação”, esclarece Welinton Santana, presidente da associação.

E, se para o Bloco, o evento é parte de seu calendário de compromissos, para os foliões de plantão é pura adrenalina. “Já adquiri a feijoada  para mim e toda a família. Adoro o carnaval. Onde tem samba no pé compareço. Além disso, é importante contribuir para que o Raparigueiros chegue em 2018 com as finanças saudáveis e realize, como sempre, um ótimo carnaval”, conta Tahiana Santos, 29 anos, que acompanha o bloco desde criança.

Para aqueles que ainda não reservaram sua participação, Santana avisa que ainda há convites disponíveis. O encontro, contará com a presença da Banda Sumidade e com a participação especial da Banda Patakundum e Luciano Ibiapina.

Na ocasião, a Feijuca – feijoada de primeira – será regada com muito samba e axé. A festa acontece no Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante, a partir das 12h, e a feijoada custa R$15 por pessoa.

Serviço

Raparigueiros, feijoada e samba no pé

Data:   08 de outubro (domingo)

Hora:  a partir de 12h

Local: Salão Comunitário do Núcleo Bandeirante

Informações: 99908-0004

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias