Foto: Reprodução

 

O Presidente do Sindicato dos Caminhoneiros Valdelino Barcelos está de olho em qual partido irá se filiar. Valdelino, na campanha passada, ficou como primeiro suplente de deputado distrital com 10 mil votos e deverá concorrer novamente ao cargo nas próximas eleições.

O caminhoneiro tem uma grande atuação em todo Brasil no setor produtivo. No DF, a categoria é reforçada pelo serviço prestado às administrações e aos órgãos do Governo de Brasília, por meio das cooperativas que prestam serviços para a Novacap.

O líder dos caminhoneiros tem andado pela cidade: compareceu no almoço da ACDF, que empossou nova diretoria com o presidente Cleber Pires; e também participou da festa do dia das crianças organizada pela prefeitura do Café sem Troco.

Partidos têm convidado Valdelino que deverá escolher a legenda no próximo ano, assim como outros candidatos. Uma coisa é fato: em 2018 o PRP não contará com os  votos de Valdelino Barcelos.

 

 

Cris Oliveira

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.