Talkshow “Você na internet” traz a Brasília grandes nomes do empreendedorismo digital

Mentes por trás de Netshoes, Omelete e Manual do Mundo contam como descobriram na internet a fonte do sucesso 20/09/17 às 08:00 - Por: Guilherme Costa | Ex-Libris Comunicação Integrada

O Sebrae no DF traz para Brasília, pela primeira vez, o talkshow “Você na internet – Conecte-se com quem faz a diferença”. O evento será realizado no dia 26 de outubro, a partir das 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O encontro é uma oportunidade para empresários e potenciais empreendedores que querem ficar antenados nas novidades e usar estratégias na internet para dar uma guinada nos negócios.

Entre as atrações confirmadas está Roni Bueno, que passou cinco anos e meio à frente do marketing do maior e-commerce esportivo do mundo, a Netshoes. Seu trabalho pioneiro lhe rendeu diversos prêmios e fez a marca, que nasceu nos fundos de um estacionamento, figurar no seleto grupo de empresas que faturam mais de R$ 1 bilhão.

Para os fãs de cinema, TV e música, Érico Borgo, diretor de conteúdo e um dos fundadores do Grupo Omelete, vai contar como o empreendimento se tornou um dos maiores portais em audiência do País e trouxe a Comic Con Experience (CCXP) para o Brasil, consolidando-se como o maior evento de cultura pop da América Latina.

Completando o time de speakers, Iberê Tenório, criador do canal Manual do Mundo, vai dar dicas de como engajar a audiência e se destacar na internet. Seu website especializado em conteúdos educativos e de entretenimento, criado em 2008, ganhou um canal no Youtube e já conta com mais de 8,8 milhões de inscritos.

Segundo Roberta Labanca, gerente da Unidade de Capacitação Empresarial (UCE) do Sebrae no DF, é a primeira vez que um evento com esse objetivo é promovido para pequenos negócios no Distrito Federal. “A programação aborda diversos segmentos, como vendas, entretenimento e geração de conteúdo. O encontro é uma ótima oportunidade para empresários que têm potencial e interesse em ampliar os negócios por meio da internet”, afirma.

As inscrições devem ser feitas na loja virtual do Sebrae no DF (www.lojasebraedf.com.br), pelo valor de R$ 100. Para mais informações, acesse o site do Sebrae no DF (www.df.sebrae.com.br) ou procure qualquer um dos pontos de informação da instituição, como a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800.

Serviço: “Você na internet – Conecte-se com quem faz a diferença”
Data: 26/10
Horário: 19h
Local: Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Fonte: Agência Sebrae

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias