Foto: Reprodução

O Governo do Distrito Federal anunciou que irá nomear, até o final deste mês, 200 novos agentes penitenciários. O concurso foi homologado nesta quinta-feira (09), conforme anunciou o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, por meio das redes sociais. As nomeações serão divulgadas no Diário Oficial do Distrito Federal. O processo seletivo foi feito em 2014, e, em agosto deste ano, os aprovados participaram do curso de formação.

Em novembro do ano passado, o deputado distrital Juarezão, grande parceiro desta causa, esteve com o Chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio, e com representantes da comissão de Agentes Penitenciários, da Defensoria Pública, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do DF, que solicitaram a nomeação de novos agentes em 2017. O distrital e os representantes foram ouvidos pelo secretário, e o GDF finalmente cumpriu a promessa.

 

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.