Com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, do empresário Paulo Octávio e dos administradores de Ceilândia e Taguatinga, Vilson de Oliveira e Marlon Costa, os 4 anos do JK Shopping foram comemorados com festa. Foto: Renato Araújo/Agência Brasília

O JK Shopping comemorou, nesta quarta-feira (15), quatro anos de existência. Com a presença do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg, do empresário Paulo Octávio e dos administradores de Ceilândia e Taguatinga, Vilson de Oliveira e Marlon Costa, a data foi marcada com festa.

Rollemberg se mostrou muito feliz com a data. “É uma alegria grande estar aqui para celebrar os quatro anos deste empreendimento, que é importante para Taguatinga e Ceilândia, pelos empregos que gera”, ressaltou o governador. Ele agradeceu aos empreendedores por apostarem no local como uma oportunidade de renda e criação de postos de trabalho.

Consolidado como um grande centro de lazer, o empreendimento tem movimentado positivamente a economia. Ao todo, já foram criados cerca de 2,5 mil empregos diretos.

De acordo com o administrador de Taguatinga, Marlon Costa, a maioria dos servidores que trabalham no shopping mora nas duas regiões administrativas.

A celebração também contou com a chegada do Papai Noel e apresentação de patinação no gelo.

EDIÇÃO: MARINA MERCANTE

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.