Campanha contra a corrupção prossegue com palestras em escolas do DF

Campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” leva a mensagem do protagonismo na construção de um Brasil com menos corrupção e injustiça

Na próxima semana, voluntários do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) voltam a realizar palestras de conscientização contra a corrupção em escolas do DF. Estão planejadas dez apresentações para os meses de agosto e setembro. Instituições interessadas ainda podem se inscrever para receber o projeto. Clique aqui para conhecer o projeto.

Em 2017 já foram promovidas mais de 65 palestras envolvendo estudantes de escolas públicas e particulares. No ano passado, quando o MPDFT começou a parceria com as escolas, foram 163, com mais de 27 mil estudantes impactados.

A campanha “O que você tem a ver com a corrupção?” tem o objetivo de mostrar aos estudantes a importância de ser honesto nas atitudes do dia a dia, além de levar às crianças e aos adolescentes a consciência de que o comportamento ético sempre vale a pena. As palestras têm duração de uma hora e meia e são ministradas por procuradores e promotores de Justiça ou servidores do MPDFT. Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Saiba mais sobre o projeto no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mrcjVStYaG4

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias