Foto: Graci Turla

A Administração Regional do Jardim Botânico recebeu hoje a equipe do Governo de Brasília que faz parte do Projeto Cidades Limpas. Em um belo café da manhã, os órgãos se reuniram na entrada da Cidade para darem a largada inicial de começo da limpeza geral.

“O Jardim Botânico está bem cuidado. A integração com a comunidade facilita a gestão participativa. As demandas foram levantadas com antecedência e serão resolvidas nessa edição do projeto Cidades Limpas com a parceria da Secretaria das Cidades e a união dos órgãos responsáveis por proporcionarem melhor qualidade de vida aos moradores”, disse o administrador Alessandro Paiva.

O coordenador do projeto e Secretário Marcos Dantas saudou a todos os órgãos do Governo de Brasília que compõem o Cidades Limpas, e enfatizou o trabalho da equipe das administrações do Lago Sul e do Jardim Botânico, que vem realizando uma gestão de responsabilidade no local. “A vigésima quinta edição do projeto Cidades Limpas vem trazendo números expressivos na prevenção contra a proliferação de doenças como a dengue e chikungunya, que já são vistos nas estatísticas do informativo epidemiológico da SES-DF, fruto do trabalho de limpeza nas Cidades, assim como o combate das manchas criminais que são mapeadas e prevenidas com melhor iluminação, além de podas de árvores, limpeza, melhoria de calçadas e recapeamento de buracos. Essa é a missão do projeto Cidades Limpas, que vem acrescentar às obras já realizadas pelo governo de Brasília no Jardim Botânico como a revitalização da Estrada do Sol e a entrega do complexo de lazer do Parque Vivencial Etapa III do Jardim Botânico”, disse o secretário Marcos Dantas.

Cidades Limpas estará trabalhando durante toda a semana no Jardim Botânico e conta com a parceria de DETRAN, NOVACAP, SLU, SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA entre outros órgãos do Governo de Brasília.

 

Cris Oliveira

 

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.