Uma equipe do GTOP 31 do 11º batalhão realizava patrulhamento por volta das 21h, na quadra 208, e avistou um Peugeout/2008 com as luzes a apagadas.

Os policiais militares deram ordem de parada ao condutor que acelerou e se evadiu iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade.

Após alguns minutos de acompanhamento o condutor acabou colidindo em outro veículo e um deles foi detido no local e os outros dois foram presos em locais diferentes com vários pertences das vítimas que reconheceram os detidos como autores dos diversos roubos realizados anteriormente.

Uma das vítimas relatou que ao chegar em sua residência tentou trancar o portão quando foi rendido por dois homens que anunciaram o assalto e prenderam os familiares em um quarto e começaram a subtrair uma TV LCD, R$ 2.000,00 em dinheiro, jóias e outros abjetos.

O veículo utilizado no cometimento dos crimes havia sido roubado em Taguatinga e estava com os sinais de identificação clonados. Os detidos foram conduzidos à
Os três detidos tinham mais de 40 passagens somadas:
– 33 anos
8 roubos e 1 furto
– 39 anos
18 inquéritos
1 receptação
13 furtos
– 31 anos
1 receptação
1 roubo

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.