Dois homens foram presos pelos policiais militares do Tático Operacional Rodoviário (TOR) suspeitos de roubarem um carro em Samambaia. A dupla passou por um ponto de bloqueio realizado pela PMDF em Ceilândia e desobedeceu a ordem de parada, por volta das 23h30 deste sábado (11). O veículo suspeito seguiu em direção a BR 070.

Após 3km de acompanhamento, os dois suspeitos abandonaram o carro e fugiram a pé, adentrando a mata. O primeiro foi alcançado ainda dentro do matagal, o segundo, que era o motorista, foi detido depois dentro de uma fazenda.

A equipe do TOR foi informada pelo Copom que o veículo tinha sido roubado há duas horas na quadra 211 de Samambaia. A dupla foi conduzida para a 24ª DP, onde foi reconhecida pela vítima do roubo. Dentro do carro havia um celular também identificado como produto de roubo.

Ambos foram autuados em flagrante por roubo de veículo e receptação de celular. A dupla tinha passagem por roubo de veículo.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.