A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo, nesta sexta-feira (8), em várias regiões do Distrito Federal, entre as 19h50 e as 20h30. Em Planaltina, os policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Móveis) apreenderam três revólveres e duas espingardas.

Os revólveres estavam na cintura de um homem de 37 anos, que foi abordado quando conduzia um veículo na DF 130. Os policiais descobriram que ele guardava duas espingardas na casa onde mora, na área rural de Planaltina. Ele foi preso e conduzido à 16ª Delegacia de Polícia.

Na Estrutural, os policiais prenderam um homem de 29 anos que portava um revólver e 500g de pasta base de cocaína. A droga estava escondida no teto da residência dele. No local, os militares encontraram ainda 143 saquinhos plásticos com cocaína.

Em Samambaia, os policiais militares evitaram o roubo a uma padaria, na Quadra 616. Os bandidos rendiam os funcionários quando foram surpreendidos pela ação rápida dos militares. O homem de 40 anos e o comparsa de 23 foram presos em flagrante e as duas armas que portavam foram apreendidas. Nenhum funcionário da padaria foi ferido na ação.