Um motorista de aplicativo, 25 anos, foi vítima de tentativa de latrocínio, por volta das 22h50 desta sexta-feira (14), na QR 612, em Samambaia Norte.

 

O motorista pegou uma corrida de Taguatinga, Vila Matias, para Samambaia. Na altura da QR 612, o casal anunciou o roubo e mandou o motorista deitar no chão, em seguida efetuou um disparo contra a cabeça do condutor do veículo.

 

A arma falhou e a vítima entrou em luta corporal com o menor de idade, de 17 anos, conseguindo desarmá-lo. O infrator fugiu com a namorada, deixando o aparelho celular cair.

 

O infrator, posteriormente identificado, já foi apreendido pela mesa equipe policial por ato infracional análogo ao tráfico de drogas.  Ele tem diversas passagens pela polícia.

 

Os policiais saturam a região de Samambaia, mas o casal não foi localizado.

 

O celular e a arma de fogo, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e uma deflagrada, foram apreendidos e entregues na 26ª DP.

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.