agnelo

Está cada vez mais difícil ter que esperar a saída do Governador Agnelo (PT) do poder no DF. Considerando a omissão generalizada e o descaso com o cargo que ocupa, esse governo tem sido chamado de “desgoverno” por não fazer o que prometeu, já desde meados do seu mandato, antes mesmo das últimas eleições. Agnelo sairá do governo como o Chefe da Omissão, pois não cumpriu o mínimo que um chefe de Estado deve fazer: que é obedecer a lei.

Recebemos vários e-mails diariamente denunciando as ilegalidades em campos essenciais como: transporte, saúde, educação, segurança pública, área social, todos jogados na lama da ineficiência.

Para completar, o DF virou terra de ninguém após a eleição. As invasões tomaram conta das cidades. É possível enxergar o abandono e o aumento das construções ilegais e desordenadas de quiosques, de igrejas e inclusive de moradias.

Agnelo e Filippelli, que sonham em voltar ao poder, não tiveram compromisso com a Cidade e jogaram a toalha. Mas não deixaram de receber as regalias e o salário do cargo que ocupam. Sem contar os 5 bilhões, que pelo jeito vão ficar por isso mesmo.

Cris Oliveira