Fotografia: Graci Turla

O jardim Mangueiral começa a viver uma nova realidade recebendo equipamentos públicos.

 

Depois de ouvir as demandas dos moradores e comerciantes do Jardins Mangueiral, a Administração Regional do Jardim Botânico trabalhou no projeto de arquitetura da Feira Mista para atender os ambulantes e os moradores do local.

 

 

Em reunião, o Governador Rodrigo Rollemberg conheceu o projeto que foi apresentado pelo coordenador de licenciamento e obras Afonso Henrique. A feira atenderá 200 ambulantes gerando emprego e renda e trazendo mais comodidade aos consumidores.

 

 

O Projeto inclui lojas, praças, piso multiuso – com espaço para lazer e cultura – e uma sala para gestão, que será realizada pela administração junto à associação dos feirantes. Serão 3.980 m² e o recurso virá de emendas parlamentares.

 

 

Para o administrador regional Alessandro Paiva, o Mangueiral está colhendo frutos de uma gestão participativa e de planejamento, executada pela administração que presta serviço público responsável e de integração do Jardins Mangueiral com parte do Jardim Botânico, proporcionando a qualidade de vida esperada pelos moradores.  

 

O projeto é de autoria do arquiteto Leonardo Cardoso.

 

Cris Oliveira

Todo o conteúdo exposto por comentários nas matérias deste site é de responsabilidade de seus respectivos autores. Por favor leia nossa Política de comentários antes de comentar.