O deputado federal Marco Feliciano (Podemos/SP) está pedindo que os brasileiros orem pela nação. Em uma série de mensagens no Twitter, na manhã deste domingo, 24, ele usou um versículo bíblico para explicar sua preocupação. “See um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir”, escreveu, destacando o texto de Marcos 3:24.

Em meio à troca de farpas públicas entre o presidente Jair Bolsonaro e o líder da Câmara Rodrigo Maia, bem como do escritor Olavo de Carvalho e o pastor Silas Malafaia, Feliciano adotou o papel de pacificador.

“Meu presidente Jair Bolsonaro, meu líder Rodrigo Maia, meu pastor Silas Malafaia e meu professor Olavo de Carvalho. Pelo bem do nosso Brasil, que a cada dia morre um pouco e vai perdendo a esperança, que neste domingo possamos pedir em oração, uma direção, uma estratégia para juntos vencermos”, escreveu.

A reação dos usuários da rede social mostram que essa divisão é incômoda, embora a maioria demonstre estar ao lado do presidente Bolsonaro. Na rusga entre Malafaia e Olavo, sobre quem teve mais influência na vitória do presidente, os ânimos estão bastante acirrados, gerando uma série de ataques de seguidores do filósofo ao pastor.

Para Feliciano, é necessária a união dessas quatro figuras importantes para um propósito comum. “Seu ímpeto presidente Jair Bolsonaro; sua articulação líder Rodrigo Maia; sua liderança e fé, pastor Silas Malafaia; sua sabedoria, professor Olavo de Carvalho. Se unidos num só propósito podem criar o inimaginável. Mais são as coisas que os unem do que as que os separam. O Brasil precisa de vocês!”, asseverou.

 

Fonte: Gospel Prime