As Quentes da Política do DF

Previsões políticas

A especulação de que Flávia Arruda luta para ser vice-governadora do governador Ibaneis  está um pouco fora do atual cenário político. A equipe da presidente do PL e deputada federal Flávia Arruda garante que o trabalho é para concorrer à vaga de senadora em 2022.

Não é tão fácil voltar às aulas

A deputada Júlia Lucy tem batido na tecla da reabertura das escolas particulares do DF. Mas até agora nenhum estudo foi apresentado garantindo que não haverá aumento do contágio do coronavírus entre jovens e crianças. Pelo contrário, nos EUA, a pandemia tem atacado crianças e adolescentes e, em Santa Catarina, os casos aumentaram 200% nas escolas.

Pagando pra ver

A deputada Júlia Lucy tem sido o lado da balança que luta pela economia no DF. Mas no outro lado temos vidas. Fica naquela de pagar pra ver.

Ex-ministro Mandetta chama Bolsonaro de prepotente

Para o ex-ministro da Saúde Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro foi prepotente e contrário às medidas de isolamento, o que pode ter ajudado a gerar as 100 mil tristes mortes por covid-19 em todo Brasil.

Covid 19 continua ativo no Brasil

A OMS se pronunciou a respeito da pandemia no Brasil, que já matou mais de 100 mil brasileiros. A Organização Mundial da Saúde acredita que o Brasil não segue o isolamento social por falta de incentivo financeiro à população mais carente.

Covid superou os homicídios no Brasil

Em 2020, a pandemia do Covid 19 já matou mais do que as armas de fogo.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias