As Quentes da Política do DF

Ex-secretário de transporte condenado

Quem se lembra da fraude da licitação de transporte públicos no governo Agnelo? Pois é, o ex-secretário José Valter e o advogado Sacha Reck foram condenados por improbidade administrativa. Para o MPDF, o ex-secretário violou a lei de licitação. Para os maus entendidos, faltou o mandante maior da história.

Nota Legal cancelado

O sorteio do nota legal previsto para o primeiro semestre foi cancelado. A dedução foi publicada no DODF. O motivo do cancelamento foi, segundo o secretário de economia, as limitações financeiras por causa da pandemia do COVID-19.

Mais 84 leitos de UTI no Hospital da PMDF

O Hospital da PMDF começou, no sábado (01), a receber pacientes com COVID-19. O hospital conta com 104 leitos, sendo 84 de UTI e 20 enfermarias adicionadas ao SUS. Já são 1500 mortes por covid-19 no DF.

Hospital de Campanha em fase de finalização

O GDF abriu processo para contratação de empresa responsável pela administração dos leitos do Hospital de Campanha da Papuda. A unidade de atendimento, que está em fase de finalização e aguarda a contratação da administradora para iniciar o atendimento aos detentos infectados.

CLDF volta às atividades

Encerrado o discreto recesso parlamentar, a Câmara Legislativa volta às atividades nesta semana. As sessões, que voltam na terça-feira (4) continuam em caráter remoto.

Ainda tem gente pisando na bola

Mesmo com o alto índice de contaminação na CLDF, tem deputado que ainda não captou o espírito da coisa. Semana passada mostramos aqui no blog um certo deputado em reunião, seu gabinete na CLDF, sem máscara e sem respeito ao distanciamento. Hoje, o deputado Hermeto publicou, em suas redes sociais imagens de uma reunião em que várias pessoas aparecem sem proteção facial, em torno de uma mesa, inclusive o próprio deputado. Assim fica difícil!

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias