As Quentes da Política do DF

Governador pretende refazer testagem em massa

O governador Ibaneis Rocha quer testar novamente a população com a chamada testagem em massa em drive thru. Foram 348 mil exames e agora a SES-DF deve fazer uma licitação para a 2° onda de testagem em massa, para direcionar o governo a tomar novas medidas. No DF, 1001 pessoas já perderam a vida por causa da pandemia do COVID-19, ontem foram 41 mortes.

A marca de 1001 mortes causa preocupação e luto

No vermelho com 1001 óbitos o DF está em fase de luto, mas nem todos estão preocupados. Com a volta do funcionamento dos bares e restaurantes, o que vimos ontem foram bares cheios e muita gente comemorando sem máscaras. Os normais estão para entender a alegria de ver um bar aberto, mesmo com todos os riscos de se levar para casa o vírus. Precisamos de mais amor ao próximo!

Força tarefa do DF Legal flagra a falta de cuidados

Cidade com mais casos de coronavírus e mortes no DF, Ceilândia, que está com os comércios fechados, continua com bares e sinucas abertos e com muita gente sem usar máscaras. Essa semana o DF Legal flagrou alguns bares que não seguem o decreto do Governador Ibaneis na cidade.

Roubo de página

A página Brazlândia Amada, uma das redes sociais mais críticas à atuação do deputado Iolando Almeida, há três dias, anunciou que estava sob nova direção. Até nota de retratação com pedido de desculpas à Iolando o novo administrador publicou. As mudanças, no entanto, não agradaram em nada os seguidores. Nos comentários, além de críticas ainda mais inflamadas ao parlamentar, denúncias de que a página teria sido roubada por um hacker.

Roubo de página II

Rodrigo Delmasso também andou reclamando de hackers em sua página no Facebook. De acordo com o deputado, a antiga página teve de ser excluída, pois havia sido hackeada pela segunda vez. O deputado perdeu tudo, inclusive as centenas de comentários enfurecidos que recebeu na época do plano de saúde vitalício. “Democracia é isso?” questionou Delmasso.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias