As Quentes da Política do DF

Trocas de cadeiras no GDF

O governador esquentou a caneta azul na tarde de ontem. Devolveu o DF-Legal para o PP de Celina Leão e Roney Nemer, trocou os administradores que tinham indicações do partido Avante, como Sudoeste e Sobradinho e devolveu Santa Maria para Jaqueline Silva. Parece que a votação do Refis ainda está gerando polêmicas entre o Poder Executivo e o Legislativo do DF.

Fortalecendo o MDB

O governador Ibaneis está mesmo disposto a fortalecer a base do MDB nas cidades. A prova disso será concretizada com duas filiações de administradores regionais ao partido em breve.

O Choro de Jaqueline Silva durou pouco

Depois do susto de perder a indicação de Santa Maria, Jaqueline Silva está afinadíssima ao lado de Ibaneis. Parece que o outdoor colocado em Santa Maria com a foto do Governador ao lado da deputada comoveu o chefe do executivo. Segundo fontes, o Piauiense tem o coração mole.

Gustavo Aires de volta a Samambaia

O Ato do DODF que exonerou Gustavo Aires de administrador de Samambaia tornou sem efeito. Gustavo permanece na cidade firme e forte, trabalhando com todos os seguimentos e sempre presente no meio da população.

 

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias