As Quentes da Política do DF

Hospitais do DF comemoram novos leitos

Quando se fala em leito, os números são sempre inferiores à demanda de pacientes. A Secretaria de Saúde tem trabalhado para melhorar o quadro. Só nessa semana o Hospital Regional do Guará abriu mais nove leitos para pediatria e o Hospital de Santa Maria mais vinte leitos para atender pacientes com COVID-19.

Casos de mortes por COVID-19 crescem

Casos de COVID-19 têm crescido assustadoramente no DF e nesta segunda (22), o DF registrou 26 mortes. A Ceilândia tem mais casos que toda região central do DF e aparece com o maior número de mortes registradas apresentando 96 mortes, seguida de Samambaia com 41 mortes. Todo cuidado é pouco.

Extremista Renan processado por Ibaneis

Por ter xingado o governador do DF, o extremista Renan será processado. O governador pede danos morais porque Renan chegou a chamá-lo de bandido. Renan é conhecido também por ter soltado fogos no STF e por ter agredido enfermeiros na Esplanada em outro episódio.

Bolsonaro tem que usar máscara no DF

A Justiça Federal determinou que é desrespeitoso Bolsonaro sair nas ruas do DF sem proteção facial ou máscara para o combate da pandemia do COVID-19. Como qualquer morador do DF, Bolsonaro deverá cumprir o decreto do governador Ibaneis e poderá ser multado pelo DF Legal, como foi o seu antigo Ministro da Educação. Bolsonaro saiu várias vezes e fez manifestações sem máscara, chegando a lamber os dedos comendo cachorro quente em um Hot-Dog da Cidade.

Sandra Faraj livre das acusações de calote

O TJDFT concluiu como falsa as acusações de calote em uma empresa de comunicação pela deputada distrital Sandra Faraj. A justiça determinou que as cobranças da empresa eram indevidas e a vítima no caso foi a deputada. Este processo segregou a reeleição da deputada deixando-a completamente fora da política pelas calúnias divulgadas.

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias