As Quentes da Política do DF

Jaqueline Silva perde a Administração de Santa Maria

Depois de muitas confusões nas indicações para administrar a cidade de Santa Maria, a deputada Jaqueline Silva perdeu a vez. Quem assume a administração é o advogado Renato Couto, interinamente.

As críticas infundadas dos correligionários

O novo administrador de Santa Maria, sequer tomou posse e os correligionários caíram matando nas fotos de Renato Couto dirigindo uma ferrari. Dirigir máquinas é super normal em Santa Maria, que está acostumada a ver o desfile de carros da família Pink.
O novo modelo é uma RANGE ROVER EVOQUE, fora os modelitos envelopados de rosa e pagos com verba indenizatória.

Ou é da Base governista ou não é

Enganam-se os deputados que acham que vão comer cargos na estrutura do Executivo e fazer discursos populistas contra projetos enviados para CLDF. Se foi assim em governos passados, neste a traição é cortada pela raiz e publicada no DODF.

Mais Uma da CLDF

A Câmara Legislativa está contratando, com dispensa de licitação, empresa para fornecimento de equipamento de proteção individual (EPI). Olho aberto, a empresa contratada é destaque em reportagens de superfaturamento em licitações e o preço dos EPIs em questão está bem salgadinho.

Amnésia por conveniência

Síndrome que constantemente ataca certo deputado distrital. Ele não se lembra como sua folha de ponto foi assinada enquanto viajava em 2018. O mais novo esquecimento é sobre o fato do braço direito de seu pai na empresa da família e sua coordenadora de campanha na cidade do Gama, pagaram o aluguel de um galpão na campanha de 2014. Ele não lembra de nada. Falou em Justiça, bate a Amnésia por conveniência. Nada que agendas e fotos com seus “correligionários” não sejam suficientes para refrescar a memória!

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias