As Quentes da política do DF

Pau que da em gato também da em Tucano

Depois de meses na rádio Atividade com programa pra chamar de seu, o senador Izalci tentou voos mais ousados como comunicador em outra rádio, mas as costuras acabaram se frustrando e o Tucano teve que Retroceder. Na rádio Atividade, de acordo com as últimas denuncias Extras do site Quid Nove, o Tucano trocava cargos no senado para se sustentar no horário do Vigão. Agora virou moda entre os políticos a troca de serviços por cargos nos seus gabinetes. Na CLDF num passado bem presente, a troca foi por honorários advocatícios.

 

O Político Comunicador acaba enfraquecendo

Um comunicador até vira um político, mas um político virar um comunicador de TV ou de Rádio, acaba se enfraquecendo, pelo simples fato de não suportar por muito tempo a troca de favores e a manipulação de informações em benefícios próprios. Se pedir para citar nome de políticos comunicadores fracassados que não se reelegeram, eu cito.

Vergonha alheia

Assim que saiu o decreto do Governador Ibaneis para suspender o fluxo de aglomerações de pessoas uma chuva de críticas foram feitas por youtubers ligados ao presidente Jair Bolsonaro, falando que era um exagero e que o Governador queria mesmo prejudicar as manifestações do dia 15. Mas para vergonha alheia, o Secom do presidente voltou infectado do coronavírus e Jair Bolsonaro teve que se submeter ao teste. Lamentável como as pessoas fanáticas não tem poder de balancear informações e filtrar as suas falas.

Canceladas as manifestações do dia 15

Em live gravada no Facebook, o presidente fez um apelo aos movimentos e pediu o cancelamento das manifestações. Temos que evitar uma explosão de pessoas infecta das porque os hospitais podem não suportar, disse o presidente. Em seguidas os movimentos se manifestaram a favor da determinação do presidente e as manifestações ocorrerão virtualmente, nas redes sociais.

Cris Oliveira

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias