Sarau do HGG terá cantata com o Grupo Musical de Natal

Grupo regido por Jairo Junior será acompanhando por Frederick Neves (violino) e Martha Martins (piano) (Foto: Grupo Musical de Natal)

Nesta quinta-feira (16), o Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi – HGG vai receber o Grupo Musical de Natal, composto por membros das Igrejas Presbiteriana Vida, Jardim Goiás e Vila Nova. O Sarau do HGG será realizado a partir das 17 horas, no hall do piano, no primeiro andar da unidade do Governo de Goiás. A regência do grupo será realizada pelo músico Jairo Junior, acompanhando do violinista Frederick Neves e da pianista Martha Martins.

Entre as músicas natalinas tradicionais que o grupo cantará estão “Noite feliz”, “O canto dos sinos”, “Noite santa” e “O primeiro Natal”. Jairo comenta que é uma alegria muito grande poder comemorar o Natal desta forma, com os pacientes do HGG. “É um bálsamo para as nossas almas estar no hospital. Sabemos que o evangelho do senhor Jesus é palavra que salva e liberta, e que bom podermos cantar essa palavra, para os pacientes, sobre o verdadeiro sentido do Natal. Para nós, é um grande privilégio e honra poder estar junto com os pacientes”, afirma.

Oficialmente lançado em 5 de agosto de 2013, o Sarau foi o primeiro projeto de humanização implantado na unidade. Em seu oitavo ano, já se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música.

Sarau Natalino
Grupo Musical de Natal
Data: 16 de dezembro (quinta-feira)
Horário: 17 horas
Local: hall do Piano, 1º andar do HGG

Karson Vinícius
Data: 21 de dezembro (terça-feira)
Horário: 17 horas
Local: hall do 1º andar do HGG

Triade by Musical Primor
Data: 28 de dezembro (terça-feira)
Horário: 17 horas
Local: hall do 1º andar do HGG

Fonte: Portal Goiás

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias