Na Acieg, governo reitera apoio ao empresariado

“Meu trabalho e o trabalho da equipe do programa Goiás de Resultados estão à disposição de goianos que buscam crescimento para Goiás, assim como a Acieg”, disse Licoln Tejota

O vice-governador Lincoln Tejota esteve neste quinta-feira (5), na Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Goiás (Acieg), onde foi recebido pelo presidente da instituição, Rubens Fileti, e pelo vice-presidente da Acieg, Thiago Falbo, para um conversa sobre o desenvolvimento industrial do Estado, bem como a atração de novos negócios e investimentos, geração de postos de empregos e renda.

“Temos nos empenhado para que o setor continue impulsionando e fortalecendo a nossa economia, promovendo o crescimento com alcance de novos mercados, mantendo saldo positivo de empregos e, principalmente, garantindo renda ao goiano.”

Ao falar sobre industrialização, Lincoln Tejota destacou o aumento no índice de confiança do empresariado. O setor industrial goiano apresentou o 4º maior crescimento do país em abril. Já o setor de serviços do Estado foi o que mais cresceu no Brasil.

“Como vice-governador e coordenador do Goiás de Resultados, que tem trabalhado em conjunto com as pastas e com o setor privado para fazer com que o nosso Estado seja ainda mais bem-sucedido, fico extremamente orgulhoso de ver como nosso empenho tem gerado bons frutos. O meu trabalho e o trabalho da equipe do programa estão à disposição de goianos que buscam crescimento para Goiás, assim como a Acieg”, disse.
 
O vice-governador ainda abordou o trabalho que o governo tem realizado em prol da atração de novos negócios para o Estado, com a incrementação do volume financeiro referente à atração de investimentos e negócios, e a geração de novos postos de trabalho, reiterando o apoio do Estado à cadeia produtiva. “Quero reafirmar meu compromisso como facilitador e servidor, que está pronto para abraçar as causas do empresariado”, afirmou.
 
Presença
Também participaram do encontro o vereador de Goiânia, Anselmo Pereira, e o superintendente do Sindicato das imobiliárias e Condomínios do Estado de Goiás (Secovi Goiás), Francisco Lopes.

Fonte: Portal Goiás

Nos siga no Google Notícias

Comentários

338FãsCurtir
21,700SeguidoresSeguir
594SeguidoresSeguir

Últimas Notícias